Cultura é importante e poderosa. Escrever sobre isso é perigoso. Fico exposto a acusações de hipocrisia toda vez que deixar de praticar o que prego.

Não sou hipócrita, sou humano. Vou dar o meu melhor e se falhar, me perdoar e corrigir.

A cultura é um guia essencial para cada decisão que tomamos.

MISSÃO

Ajudar os clientes B2B a praticar um marketing moderno, eficaz e eficiente, objetivando aumentar sua receita e lucro de forma moderna, integrada e mensurável. Capacitar os clientes no desenvolvimento de estratégias de engajamento que gerem demanda ao longo da Jornada do Comprador, para que eles tenham sucesso, visando o seguinte:

  • Gerando visitas e consultas incrementais no “pipeline” – VOLUME;
  • Melhorando a qualidade dessas consultas – VALOR;
  • Aumentando a taxa de conversão de contas qualificadas e oportunidades para Vendas – VELOCIDADE;
  • Calibrando os Programas de Engajamento da Demanda para gerar Receita – RECEITA;

VISÃO

Provocar impacto positivo nos negócios dos clientes e na carreira de seus colaboradores. Quero desencadear seus talentos para ajudá-los a tornar o marketing uma área estratégica, que gere valor.

VALORES

  • Opiniões honestas – não apenas as que eles querem ouvir
  • Confiabilidade – Trabalhar para construir relações de confiança cumprindo com todos os compromissos.
  • Flexibilidade – para trabalhar da maneira que eles precisam trabalhar
  • Ouvir com atenção – com a mente aberta
  • Dizer a verdade – sempre, sem exceções
  • Orientado a resultados – interna e externamente, focar no trabalho que gere valor e resultados mensuráveis. Toda estratégia, tática e ação tem um propósito específico a ser mensurado.
  • Colaboração – Gosto de trabalhar juntos e alinhado, reforçando o esforço e os resultados uns dos outros. Nós nos comunicamos claramente e sabemos que nossa contribuição por si só nunca é tão grande quanto a contribuição que podemos gerar juntos.
  • Proatividade – Pensar e agir além da tarefa inicial, além do que é solicitado, para fornecer mais valor para os clientes e nosso negócio.
  • Curiosidade – Manter a curiosidade e estar comprometido com o desenvolvimento profissional.
  • Respeito – Me preocupo, respeito e apoio nossos parceiros de time e seu sucesso. Tenho respeito e consideração na forma como lidamos com o outro.

Filosofia de Trabalho

Comprometimento + Ação = Inspiração

A Operação de Marketing inspira seus clientes a desenvolverem plenamente seus potenciais de negócios e enfrentarem as dificuldades do mercado. Se o cliente não se inspirar – não importa o quanto ele seja bom tecnicamente – as chances de sucesso são bem menores.

 

Relacionamento de Longo Prazo

O objetivo é ganhar o direito de ter um relacionamento de confiança e de longo prazo, provando o valor entregue em cada etapa do processo e evitando a criação de qualquer forma de dependência.

 

O CMOaaS se compromete:

  • A entender os objetivos e manter o foco nos processos, nas mensagens e nos resultados;
  • A demonstrar interesse autêntico nos sonhos e projetos de seus clientes;
  • A compartilhar da visão e dos objetivos do cliente, tornando-se parte da equipe;
  • A definir as estratégias conjuntamente;
  • A eliminar eventuais crenças limitadoras e medos;

 

As ações de um CMOaaS  visam:

  • Ensinar o cliente a pescar: para ser efetiva, a curva de aprendizagem é do cliente: o cliente é corresponsável pela produção dos resultados, aplicando as novas ideias, ferramentas e conceitos;
  • Automatizar as rotinas e procedimentos de Marketing, entregando mais flexibilidade, autonomia, facilidade e acima de tudo, melhorias na captação, conversão e manutenção de um prospect ou cliente;
  • Medir os resultados alcançados, para perceber /entender as mudanças e certificar o alinhamento das métricas escolhidas aos objetivos do negócio.

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