Com a Orquestração, você dirige uma série coordenada de interações personalizadas, algumas automatizados e algumas manuais, que abrangem toda a jornada do cliente. Pense no marketing como um maestro de orquestra. Cada tática individual é como um instrumento (cordas, percussão, metais etc.), e é o trabalho do maestro da orquestra garantir que todos trabalhem em harmonia.
A orquestração é a cola que une todas as suas ferramentas de Marketing e Vendas ao longo da jornada do comprador e ao longo da experiência do cliente. Uma jornada do comprador bem orquestrada é harmoniosa e natural, enquanto uma jornada mal orquestrada gera dissonância e irritação.
O marketing precisa entender o seu público antes de embarcar em uma campanha multicanal. Isso significa aprender sobre quais plataformas estão sendo usadas e como eles preferem interagir com as marcas.
Ajudamos nossos clientes a lançar estratégias de marketing multicanal de sucesso, utilizando as melhores práticas para estabelecer ou melhorar vários elementos-chave, incluindo:
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- Ciclo de compra do Cliente e personas (quem está comprando o quê, de onde?);
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- Pontuação de Contas;
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- Gerenciamento de cadastramento e preferências;
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- Estratégia de mensagens e conteúdo para cada canal;
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- Processo gerenciado para cada canal;
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- Análise de dados;
Não se esqueça que a tecnologia, é a espinha dorsal de uma estratégia de marketing integrado, multicanal. Sem isso, você não tem uma maneira de avaliar o que está funcionando (ou não) e de onde você está recebendo seus leads mais qualificados. Um conjunto completo e otimizada de tecnologia inclui automação de marketing, CRM, inteligência de negócios, análise (dados, web, etc.) e as ferramentas de conteúdo. Sem ele, você não pode estabelecer ROI.
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