Você já mapeou ciclo de compra do comprador?
Desde o primeiro engajamento através do funil de vendas até o fechamento (positivo / negativo), entender quando e por que os prospects estão prontos e maduros para comprar, e os passos que deram para chegar até este ponto, é crucial para o sucesso das campanhas do Marketing de Receitas.
Para otimizar sua estratégia de inbound / outbound marketing, você tem que saber qual foi a Jornada do Comprador, como seus compradores preferem se engajar (canais), seus pontos de dor, quais mensagens são relevantes, e a quais gatilhos eles respondem.
O CMOaaS ajuda a sua equipe e os principais interessados a definir e mapear processos-chave, incluindo: ciclo de compra do cliente, o ciclo de vida do lead, ciclo de vida do cliente, nutrição, gerenciamento de funil, contatos e gerenciamento de dados, e de testes e controle de qualidade.
Uma vez que o ciclo de compra do cliente esteja mapeado, você pode começar a definir quais mensagens-chave da campanha serão utilizadas para melhorar suas metas e segmentação da base de dados. Armado com este conhecimento, é possível alinhar e executar novas estratégias de campanha, definir gatilhos, reduzir o tempo no funil e melhorar as taxas de conversação.
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